quarta-feira, 1 de abril de 2009

♥ CASAMENTO A VISTA ♥


É galera, parece que ao menos um casal saiu de cima do muro, de trás da moita, de dentro do armário e resolveu assumir que estão juntos mesmo! Acho que para a felicidade de todos - pelo menos a minha - Ashley e Jackson anunciaram QUE REALMENTE ESTÃO JUNTOS!

Em uma entrevista feita já a um tempo, Jackson revelou que Ash era sua rainha (lindo não ;D)


Segundo a assessoria de imprensa do casal, os dois pombinhos devem se casar ainda este ano, na pausa de 8 semanas que haverá entre as filmagens de Lua Nova e Eclipse. Confiram a mensagem traduzida na nota oficial abaixo :


"A assessoria de imprensa de Ashley Greene e Jackson Rathbone anuncia em nota oficial que o casal decidiu tornar público seu relacionamento e que devem se unir em matrimônio nos próximos meses, como é o desejo do casal. Detalhes sober a união serão revelados quando o momento for apropriado."


Casal lindo não é? Dentro e fora das telas! Vamos torcer por ASHSON e esperar por ROBSTEN hehehe!




Há! pegadinha do primeiro de abril! mas somente este post será uma pegadinha ok? Acreditem!


bem que podia ser verdade ne?


Beijos da An@ !

3 comentários:

  1. poxaa , QUERIA TANTO QUE FOSSE VERDAADE =\

    ResponderExcluir
  2. Nuuss eu acreditei!! *.*
    Acho que formam um casal bonitinho mas nessa foto o Jackson ta me dando medo!!

    ResponderExcluir
  3. hehehe eu tambem acho que eles ficariam bonitos juntos... ;D
    mas ne... =/ vamos curtir a pegadinha hehehe.
    e eu preferia ele loiro tambe! ele esta meio esquisito mesmo uhsuhsuhauhasa


    bjos galera!

    Ana *

    ResponderExcluir