quinta-feira, 9 de abril de 2009

Deixamos vocês no escuro por uma semana. Mas voltamos para anunciar a todos que :


1. Ontem dia 8 de abril foi(um dia muito perfeito)a estreia do dvd de crepusculo nas locadoras! *morredevontadedeassitir* GALERA, VOCÊS TEM QUE PASSAR NA LOCADORA MAIS PRÓXIMAS DE VOCÊS E CONFERIR ESTE FILME QUE ESTÁ MAIS QUE PERFEITO! Tudo bem que a versão para locar nã contém extras, mas.... o maior extra para mim e passar pelo menos 100 minutos de ROB, ROB, ROB, e o resto da turminha de crepúsclo (que cai entre nós, eu também amo).

2. Hoje também é um dia muuuito especial! Sabem por que? Hoje é o dia da nossa querida, amada, talentosa KRISTEN STEWART! (ok galera, ela merece!) Ela completa hoje 19 anos! TE AMAMOS KRIS!

3. O blog está iniciando sua jornada pelo twitter! quem quiser visitar, e nos adicionar é só clicar aqui.

4. Antes que minha amiga Bárbara me bata aqui ;D , (suahsuahua brincadeirinha bárbara) vou lhe agradecer muito, pela força que ela nos deu desde o início da criação do blog, e passar o twitter dela pra quem quiser adicioná-la também ! (adicionem por favor! e barbara! nao me bata. hehehehe)

É isso ai galerinha bonita!
Confiram!

BEIJOS! An@

4 comentários:

  1. é , eu sou tipo aquelas maes que se fuderam na vida e querem que a vida dos filhos seja a melhor possivel KKK eu sempre tentei fazer blogs mas sempre dava alguma coisa errada (lê-se eu esqueço a senha . de proposito .) entao eu to ajudando o clair de lune agora :DD

    ResponderExcluir
  2. Que legal clair ...ela tá fazendo 19 anos data importante! O blog está lindo clair não sei se você vio mais me defendi do modo que uma participante do blog falou com migo no topico anterior a Luana ! ok?

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaca , nem sabiia que ela quando fez Crepusculo tinha 18 aniinhos ! Que fofoo .. Parabéns pra ela e que Deus a abençõe lhe dando bastantes filmes para ela atuaar !
    beeijãão clair ...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada galera! aa e karlinha, tudo bem! eu vi aquilo hoje, e inclusive tinha um comentário da luana para voce. parece que houve um mal entendido... Um Beijão para todo mundo!

    xoxoxoxoxoxo Ana

    ResponderExcluir