terça-feira, 21 de abril de 2009

Sthephenie acusada de PLÁGIO?!

Galerinha, é isso mesmo. Nossa autora querida está sendo acusada por sua ex colega de quarto da faculdade, pois segundo ela, a escritora teria roubado suas ideias. Heidi Stanton afirmou que enquanto estava lendo Lua Nova reconheceu algumas semelhanças a um texto que ela teria redijido durante a faculdade, e exatamente no período em que era colega de quarto da tia Sthep. Mas será que tudo isso é VERDADE ou só uma necessidade imensa de chamar atenção ?
Esta notícia publicada na revista Quem trouxe consigo boatos de que o filme Lua Nova teria sido interrompido. POIS FIQUEM TRANQUILOS ! ISSO NÃO ACONTECEU! segundo uma nota da Summit isso foi apenas um boato de muito mal gosto. Confiram a notícia abaixo:

Após acusação de plágio, filmagem de “Lua Nova” é paralisada
Antiga
colega de quarto acusa autora de roubar suas ideias
Os fãs que aguardavam
ansiosamente a continuação do sucesso “Crepúsculo”, “Lua Nova”, prevista para
estrear em novembro, podem ter que esperar por mais tempo do que o inicialmente
previsto.
De acordo com nota publicada nesta segunda-feira (20) pelo site
“Entertainment Wise”, a autora dos livros que deram origem aos filmes, Stephanie
Meyer, está sendo acusada de se apropriar de ideias de uma antiga colega de
quarto na universidade.
A batalha legal lançou dúvidas sobre o futuro da
produção, que foi paralisada até que o caso seja resolvido.
Ainda segundo a
publicação, Heidi Stanton - que estudou com a autora na Brigham Young
University, em Utah – afirma que a história tem muitas similaridades com um
texto que ela escreveu quando era estudante.
Heidi protocolou processo contra
a antiga colega na última terça-feira (14), alegando que suas ideias foram
usadas sem seu consentimento.
“Francamente, eu fiquei chocada quando eu
comecei a ver o filme com meu marido na semana passada. Eu disse-lhe
imediatamente que a ideia daquela história é minha! Eu escrevi um pequeno texto
fictício com o mesmo argumento quando estávamos juntas na faculdade”, afirmou
Heidi.
Meyer defendeu-se afirmando que as premissas para o livro chegaram a
ela durante um sonho, em junho de 2003, e que o primeiro romance foi finalizado
três meses mais tarde.

Galerinha,

Mil beijones! xoxoxoxoxoxo Ana ;*

Fonte: foforks

4 comentários:

  1. Todo vez que alguem faz sucesso surge um aproveitador pra plantar boatos infundados, aconteceu o mesmo com HP etc.. OMG

    ResponderExcluir
  2. Ri-Dí-Cu-Lo :D a inveja é foda né amor? :D amooooor, me passa teu msn? *-*

    ResponderExcluir
  3. É MESMO EXISTEM MUITOS APROVEITADORES É INCRÍVEL! NOSSA

    ResponderExcluir
  4. Tiro minhas palavras doq a Julianna disse : Tiiipo , eu nem faalo naada caara .. isso me deiixa com tanta raaiva .. Se as gravaçoes estivessem paradas por causa desses boaatos ridiculos eu ficariia extremamente CHATEADDA .. Ainda bem que foram boatoos .. hum !

    ResponderExcluir