domingo, 10 de maio de 2009

O que David Slade pensa sobre Twilight?

"David Slade, antes de ter um motivo realmente grande para ser reconhecido na rua, tinha um Twitter. Sabem o que aconteceu ao seu perfil quando ele foi escolhido para dirigir Eclipse? Opa. Sumiu. Estranho, não? Sabe o que torna isso mais estranho ainda? O fato do Twitter conter ataques a série que agora ele dirige e assim, do nada, sumir. Puf. Então, o tweet foi embora, mas as coisas que você fala e causam polêmica não costumam sumir. Se isso acontece nas nossas vidas, imagina quando estamos falando de um diretor que ganhou um Oscar.
'… e então ontem nós estavamos tentando achar um filme para assistir e nós já haviamos visto todos os filmes bons, você sabe, e não havia nenhuma estréia nesse fim de semana que realmente nos animasse e tendo dirigido um filme de vampiros e sem nenhuma vontade de ver algo desse tipo romântico, sabe, esse filme de vampiros adolescentes com hormônios reprimidos, nós não estavamos interessados em assistir Twilight mas um monte de gente disse para irmos, então eu escrevi: ‘Twilight bêbado? Não, nem bêbado. Twilight chapado? Não, nem mesmo chapado. Twilight sob a mira de uma arma? Pode atirar.’ [Isto é como] um poema, de certa forma [...] e isso me excita mesmo apesar das pessoas acharem que eu sou alguém realmente violento e desagradável eu tenho mesmo esse lado de violência romântica em mim. Talvez eu devesse ter visto Twilight.'
Então, meses depois, ele entra no meio de toda esse loucura que é Twilight (fico me perguntando quem deu um tiro nele). Provavelmente com medo de nós, ele se desculpou. 'Quando eu fiz esses comentários, eu não tinha visto o filme nem lido os livros. Eu estava promovendo um curta-metragem de comédia e todo assunto de cultura pop era visto como alvo de piada. (...) É claro, assim que eu vi o filme e li os livros, fui rapidamente envolvido pela rica narrativa e pelos personagens criados por Stephenie Meyer. Eu gostaria de dizer que eu estou empenhado em fazer o máximo humanamente possível para que este seja meu melhor filme e que eu estou totalmente ciente do poder dos livros originais que adaptaremos. Por favor, tenham absoluta certeza de que este comunicado é de todo o coração. Sinceramente, David Slade.'" O que acham?

Fonte: T.News

Postado por Bella ;*
Minha opinião: Esse David Slade é um idiota.

2 comentários: