sábado, 2 de maio de 2009

Todas sumimos. BUT agora eu apareço com um colírio pros olhos *-*

Eii gente. Ja perceberam que todas nós demos uma sumidinha né? Culpem nossas escolas e os 3 feriados em menos de um mês ;P
haha
Nossa senhora, mas agora eu acheei umas footos do Kellan que MELDELS !
Ai eu tive que deiixar tudo de laado pra vcs verem
O ator, que interpreta o vampiro Emmett, mostrou o corpo definido num ensaio para um revista.
Promete arrancar muitos suspiros das fãs *-*

Nas fotos, produzidas pela revista americana "Flaunt Magazine" ele aparece sem camisa e deixa o taanquinho invejável à mostra. O segredo para a boa forma? "Eu adoro nadar. Tenho uma piscina no meu jardim", revela Kellan, que também se confessa um amante de balas e outros doces. (Nós também Kellan, nóos tambem ;D )




Se o que ele queria era nos deixar sem ar.. OMG ele conseguiu *-*

Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário