sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bumbum de bebê

Geente, isso é que eu chamo de ser 'quebrável'. Se não é isso, a produção de Crepúsculo devia usar dublês em mais cenas.

Depois de saírem notícias falando de um machucado na cabeça feito nas gravações dá uma olhada no que o Robert declarou numa entrevista:

"Eu me prejudiquei na primeira cena do meu primeiro dia filmando 'Crepúsculo'. Eu tinha que levantar Kristen e distendi um músculo das nádegas".


OMG salvem o traseiro do Robert ;P hahaha


Parece que foi numa dessas cenas (olhem na foto) em que Edward "voa" com Bella nas costas.


hahaha. Será mesmo?

Bjsmil;*

Naaty

5 comentários:

  1. UAHSUAHSUAHSA , My God ... Beem , se ele quiser eu salvo o traseeiro deele ( Somente nos meus sonhos né ?! |) .. uahsuashuasha ! Ameei isso .. Beijoos Clair

    ResponderExcluir
  2. se quizer massagem chamael! :))

    ResponderExcluir
  3. hahaha. Pois é gente. Quem não quer salvar o belo trazeiro do Patzz ? O.o
    hauauhauh ;D
    E obrigada pelo elogio Saga Twilight =)
    Beijao gente
    Natalia

    ResponderExcluir
  4. a cena esata pelo o q eu ouvi é a do estudeo de balé!!!!! mas eu quria ver essa cena!!!!!!!!!!!! seria d+++++!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir