sábado, 18 de abril de 2009

Super Post da Bella

Oi gente! Antes de tudo, gostaria de agradecer - de verdade, não estou sendo irônica - os comentários de uma garota no meu último post. Eu não vou citar nomes, mas ela criticou o meu blog porque eu fiz uma brincadeira sobre o Clair de Lune. Foi uma brincadeira, ok? Acho que alguns de vocês não devem ter percebido.
Agora, voltando ao assunto principal :D

"ROBERT PATTINSON - PATTINSON EVITA INTERNET 'VICIANTE'
ROBERT PATTINSON tem de se forçar a ficar afastado do seu computador - porque ele pode desperdiçar horas lendo sobre ele uma vez que ele fica online.
A estrela de Crepúsculo admite que ele surfa na web quando está entediado - e pode ser levado a ficar vendo páginas sobre os seus filmes.
Ele diz ao Film.com, “A internet alimenta a pior parte da sua alma. Quando você não tem nada para fazer e você continua, quando você está muito cansado para ler um livro.
“Irei ler as notícias, você vai ao the New York Times, você fica entediado e vai ao IMDB (site da web de Banco de Dados de Filme). Então você percebe o quão patético você é. Tenho de deletar o meu histórico (de sites web visitados).
'É meio que viciante, mas ao mesmo tempo patético.'"

COMO SERÁ A CENA DO CASAMENTO?
"Laineygossip.com nos conta como será cena do pedido de casamento, ou uma das opções que podem ser usadas, já que segundo a notícia, o pedido terá várias versões! Nem me importa qual escolham, tendo Edward lá falando em casório já tá ótimo! *_*

'Na segunda-feira dessa semana, como já havia mencionado, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson estavam no set pelo comecinho do dia. Filmagens começam muito, muito cedo na beira da floresta. Há uma discussão intensa entre os 3, então Taylor/Jacob se vai e se transforma em lobo, então entre Bella (KS) e Edward (RP) as coisas ficam românticas e há uma conversa sobre casamento. Ou algo. Eles estão gravando várias opções para o pedido, essa é uma delas - vocês terão que esperar para ver qual eles acabarão escolhendo.
Essas cenas foram gravadas no decorrer de dois dias. Eles terminaram segunda pela tarde, então foram de volta terca pela manhã. Novamente, os três atores foram buscados antes das 6 da manha e trabalharam seguido por 12 horas. Também presentes: vários fãs adultos tirando o dia de descanso, por lá na esperança de conseguir dar uma olhadinha nos seus atores prediletos passando.'" ~Foforks

A CASA DA BELLA



PARA QUEM CURTE JACOB: TAYLOR LAUTNER MALHANDO NO SET.



Beijão da Bella :*

Um comentário:

  1. Nossa que legal ameia notícia !
    Coitado né ele tá malhando muito tá gigante!

    ResponderExcluir